Cantina Piacenza

Sabores Artesanais


Pegue um restaurante italiano com uma tradição familiar de gerações e acrescente um sabor contemporâneo de cozinha internacional, um espaço aconchegante, uma boa adega, poucas mesas e um carinho único em preparar os pratos um a um.
Pronto! Essa é a receita da Cantina Piacenza – dos vinhos selecionados aos azeites aromatizados, da sofisticação da culinária contemporânea ao ambiente íntimo como a cozinha da casa da gente.
Faça sua reserva, o prazer é nosso!


Um espaço feito só para você

A Cantina Piacenza parece uma tradicional “trattoria” italiana. Com poucas mesas, um ambiente íntimo e praticamente exclusivo, é uma experiência singular para quem gosta de desfrutar de boa mesa e boa música.


Ingredientes e sabores

Ingredientes rigorosamente selecionados e receitas familiares com uma pitada de contemporaneidade tornam os sabores artesanais da Cantina Piacenza simplesmente inesquecíveis.

Além dos clássicos da cozinha italiana, a Cantina Piacenza tem ainda o Menu Executivo – que muda a cada 15 dias – e variadas propostas culinárias, como o Gnocchi da Fortuna e cardápios especiais elaborados para datas também especiais.

Chef Américo Piacenza

Idealizador da casa e criador dos pratos

Break

O chef Américo Piacenza foi criado na cozinha tradicional da família italiana. Apaixonado pela alquimia da culinária, foi se tornando explorador da cozinha nacional e internacional. Fazem parte de sua formação, a passagem por estabelecimentos no Brasil, Itália, Chile e na França, onde estudou e trabalhou por 2 anos. Mas o mais notável é o prazer que dedica às suas criações.